sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SECRETARIO PAULO BARBOSA RECEBE ZÉ FRANCISCO E PROFº GEFERSON GARAPA


No dia 31 de Agosto, quarta - feira,  o prefeito de Tanabi Zé Francisco, juntamente com o Professor Geferson Garapa, o chefe de gabinete Reginaldo de Abreu e o Coordenador da Assistência Judiciária da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Tanabi Dr Breno Estrela, esteve em São Paulo em uma audiência com o Secretario Estadual de Desenvolvimento Econômico Paulo Alexandre Barbosa. Obedecendo um pedido do prefeito, Garapa conseguiu marcar a audiência com o secretário pela relação próxima que criou com ele e sua assessoria. Essa relação teve início no ano passado quando Garapa teve a oportunidade de conhece - lo pessoalmente e trabalhar para o mesmo na ultima eleição para deputado em 2010.

Paulo Alexandre Barbosa foi reeleito deputado estadual na ultima eleição com 215.061 votos, sendo o segundo deputado estadual mais votado do Estado, Garapa foi um dos coordenadores da campanha de Paulo Barbosa em Tanabi, onde conseguiu 223 votos. Porém, por ser um dos homens de confiança do governador Geraldo Alckmim, Paulo Alexandre Barbosa nem chegou a assumir a Assembléia Legislativa e já foi nomeado Secretario de Desenvolvimento Social, mas após a saída do vice governador Guilherme Afif Domingos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Alckmin trocou a pasta de Paulo Barbosa pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A audiência com secretário Paulo Barbosa, teve o objetivo de angariar verbas para cidade de Tanabi. Entre os pedidos, está a regularização dos terrenos do bairro Sitio do Estado, além de outros recursos discutidos com o secretário e seu assessor Flavio Jordão. " O secretário nos atendeu com muita atenção e prometeu fazer o possível para poder atender nossa solicitação e contribuir para o desenvolvimento do nosso município" , disse Garapa. O secretário garantiu  que deverá vir à Tanabi em um evento a ser realizado ainda este ano para a assinatura de convênios e liberação de verbas para as cidades da nossa região. Neste evento, além do secretario Paulo Barbosa, estarão presentes vários deputados e prefeitos.

' Após a audiência que tivemos com o secretário, Paulo Barbosa deixou uma mensagem em seu twitter, direcionada a mim, fazendo compromisso com a cidade de Tanabi, a mensagem, como na imagem abaixo, dizia o seguinte:   Vamos trabalhar juntos por Tanabi. Abs. Saímos de lá confiantes, e temos a certeza de que através dele e de sua secretaria conseguiremos recursos importantíssimos para o município de Tanabi " , finalizou Garapa. 



Matéria publicada no dia 10 de Setembro nos Jornais - O Município de Tanabi, A Voz Regional e no site da Prefeitura http://www.tanabi.sp.gov.br/Index.asp?Ir=Noticias&noticia=101

Nenhum comentário:

Postar um comentário