segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DELA, POR ELA E PRA ELA

Hoje ao pensar em você,
descobri que sem a sua companhia
minha vida fica incompleta,
e que todas as minhas alegrias,
tornaram-se falsas.
Descobri que em seus olhos
estão todas as minhas esperanças
Em suas mãos,
está a minha segurança.
Em seu abraço,
está o meu equilíbrio.
Em seu beijo,
está o meu conforto.
Em seu corpo,
está o meu alimento para a vida.
O dia foi passando e fui descobrindo,
que em você encontro tudo...
Sinto falta de mim,
falta sempre alguma coisa
que só encontro quando estou com você.
Você é a metade que eu necessito,
é a minha verdade,
é o meu caminhar na direção certa,
é a minha felicidade realizada,
é a minha vida maravilhosamente vivida ...
Hoje ao pensar em você,
descobri que estou APAIXONADO !!!

Tenho em mim algo que se revela
em cada momento que te vejo,
sinto em mim cada gota de desejo
que tenho quando estou longe de ti,
jamais senti por alguém o que sinto por você
e isto vem se definindo a cada dia que passa,
quando estou longe quero estar perto
e quando estamos juntos não quero me separar,
você tem um lugar todo especial em minha vida 
e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração,
você é mais que tudo para mim
você se tornou o  AMOR DA MINHA VIDA  !!!


Profº Geferson



Nenhum comentário:

Postar um comentário