sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CAMPEONATO DE FUTSAL DA COHAB - II

Demá recebendo das mãos de Tatá, Seu João e Garapa o troféu de campeão

Dia 01 de Setembro, quinta – feira, terminou o Campeonato de Futsal da COHAB – II, com a realização da partida final da competição. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Tanabi e teve como organizadores o Profº Geferson (Garapa) e o Joel (Sãopaulino).  A competição durou 3 semanas e contou com a participação em massa dos moradores do bairro e da comunidade em geral. O evento teve a participação de 16 equipes e a realização de 32 jogos e mais 170 atletas e dirigentes participantes. A equipe da Ponte Preta foi campeã da competição após vencer na partida final a equipe do Chelsea pelo placar de 1 X 0, e a equipe do Supermercado Nova Era conquistou a 3ª colocação. A competição teve como artilheiro o atleta Juninho da equipe do Chelsea com 14 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o atleta Fabio da equipe do Chelsea com apenas 10 gols sofridos. A secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Tanabi representada pelo seu secretário, Ademir Lopes da Silva (Tatá), agradece a toda comissão organizadora:

Profº Geferson (Garapa) – Organizador
Joel Ribeiro (Sãopaulino) - Organizador
Silvio Uchoa (Caqui) – Árbitragem
Francisco da Cruz (Chiquinho) – Arbitragem
Claudia Cristina (Claudinha) - Arbitragem
Celso Marques – Mesário
Seu João Ribeiro da COHAB- II - Colaborador
Rafael (Rafinha da COHAB – II)  - Colaborador
Alexandre – Som

Gostaríamos de agradecer também a emissora Radio Clube Tanabi e o Jornal O Município de Tanabi pela divulgação do evento, ao prefeito municipal José Francisco de Mattos Neto e a todas as equipes, dirigentes, atletas e torcedores que colaboraram, participaram e prestigiaram o Campeonato de Futsal da COHAB - II, fazendo com que mais uma vez o evento da SMELT fosse realizado com grande sucesso. 


   Matéria Publicada no dia 17 de Setembro no Jornal O Município de Tanabi e no site da Prefeitura http://www.tanabi.sp.gov.br/Index.asp?Ir=Eventos&evento=61

Nenhum comentário:

Postar um comentário