sábado, 24 de setembro de 2011

PTB DE TANABI SE FORTALECE E ANUNCIA CANDIDATURA PRÓPRIA EM 2012

PTB garante que quadro de pré - candidatos para ocupar cadeira na câmara é forte e acredita não precisar coligar. Partido ainda garante que continuará apoiando grupo de Zé Francisco
Caqui, Joel, Orlando Vilar e Profº Geferson Garapa em entrevista na Radio Clube Tanabi


O presidente da Provisória do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Tanabi, Silvio Roberto Uchoa (Caqui), acompanhado dos recém filiados e pré-candidatos a vereadores Profº Geferson Garapa, Joel (Sãopaulino) e de Orlando Vilar, que é funcionário da SCS de Mirassol e já foi candidato a deputado estadual pelo PTB em São Paulo, estiveram na Radio Clube Tanabi no dia 16 de Setembro, sexta feira, falando um pouco do partido PTB e convidando possíveis candidatos a vereador e vereadora para o pleito seguinte.

Falaram ainda que o PTB através do Deputado Federal Nelson Marquezelli já conquistou para Tanabi uma verba no valor de R$196.000,00 para aquisição de um ônibus escolar na qual já se encontra a disposição da Secretaria da Educação. O deputado protocolou ainda no Ministério dos Esportes, no ultimo dia 01 de Julho, uma emenda no valor de R$200.000,00 para construção de campos e mini-campos para o município.

O presidente da provisória disse ainda que o PTB pretende lançar candidatura própria para vereador, ou seja, sem coligação, já que possui um quadro bom de pré-candidatos como: Valdir de Souza (Zé Baiano), Orlando Vilar, Carlos Eduardo (Mercado Nova Era), Marcio Caranga, José Eduardo (Piolho do Posto), Hilton Cristiano (Assessor da câmara), Joel (Sãopaulino), Iza (Jardim Centenário), Matias Serafim (Sitio do Estado, Fernando Rosales (Bolinha de Ibiporanga), Profº Geferson (Garapa) e o próprio presidente da provisória Silvio Uchoa (Caqui), além de outros nomes que estão sendo discutidos pelo partido.

O Profº Geferson Garapa, um dos recém filiados do PTB e pré candidato a vereador em 2012, falou um pouco da sua audiência, junto com o prefeito Zé Francisco e o Chefe de Gabinete Reginaldo de Abreu, ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Paulo Alexandre Barbosa. Segundo Garapa a visita foi muito interessante e em breve já teremos algumas novidades para a cidade de Tanabi através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Afirmou ainda que através de Paulo Barbosa a cidade de Tanabi irá conseguir vários benefícios. Um dos benefícios já foi confirmado e deverá ser anunciado na próxima semana por ele, pelo prefeito Zé Francisco e pelo chefe de Gabinete Reginaldo de Abreu.

Para finalizar, os representantes do PTB disseram que o Partido está aberto a filiações para todos interessados, lembrando que para quem pretende ser candidato ou candidata em 2012, deve se filiar um ano antes das eleições, ou seja, até o dia 07 de outubro deste ano. Os interessados podem procurar por um dos representantes do partido para fazer sua filiação partidária. O PTB de Tanabi agradece a Rádio Clube Tanabi pelo espaço aberto dentro do Jornal da Verdade do Netto Correa e também ao Jornal O Município de Tanabi pela publicação desta matéria, são atos como esse que colaboram para o exercício da verdadeira Democracia. 


Matéria Publicada no dia 24 de Setembro no Jornal O municipio de Tanabi 

Profº Geferson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário