quinta-feira, 13 de maio de 2010

TUDO NESSA VIDA PARECE TER UM FIM


Vivemos em um mundo cercado de duvidas e incertezas onde se é impossível saber o que nos aguarda no futuro, a vida é feito de fases e de momentos que começam e terminam sem mesmo a gente perceber. Emprego, amigos e até mesmo família, tudo passa, tudo tem um fim. Por mais que a gente queira impedir, por mais que a gente lute, por mais que a gente resista, nada parece ser pra sempre. As vezes nos programamos e fazemos planos para o futuro, mas de repente sempre aparece algo que contraria nossos planos. A incerteza do futuro as vezes corroem nossa alma, causa angustia, tristeza e medo. E eu, como qualquer ser humano, estou me deparando com mais uma fase que está se encerrando em minha vida e por esse motivo estou sendo obrigado a tomar algumas decisões, algumas escolhas, e como é complicado fazer escolhas. O fato é que se eu tomar uma decisão errada não tenho mais como voltar atrás, simplesmente vou ser obrigado a optar entre algo que eu amo fazer e algo que seria a garantia de estabilidade na minha vida profissional, difícil de compreender mas é a realidade. Peço a Deus somente sabedoria pra poder tomar a decisão mais sensata, pois qualquer decisão que eu tomar vai ter os pontos positivos e negativos e ambas serão dolorosas. E assim é as nossas vidas, feita de momentos e de escolhas, e uma escolha errada pode ser definitivamente o FIM de uma fase feliz.


Profº Geferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário