quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ALCANÇANDO NOVOS HORIZONTES

Desde 2005, quando ainda cursava o 3º ano do curso de Educação Física na UNIFEV, comecei a trabalhar nesta área que tanto amo e no qual eu me formei. Com a graça de Deus, desde o ano em que iniciei até o dia de hoje, posso dizer que sempre fui abençoado na minha profissão - educador físico. Tive a oportunidade de trabalhar em lugares maravilhosos e com pessoas muito especiais com o qual eu convivi e aprendi muito. 

Fundação CASA - Tanabi
SMELT - Tanabi
Escola da Família - Tanabi
E. E. Carlos Celso Lenarduzzi - Santa Albertina
Gostaria de agradecer neste espaço alguma destas pessoas que somaram muito na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, são elas:

Cidinha - Raio de Luz

Helena Cristina - CRAS

Lucia Morante - João Portugal

José Roberto Medalha - Liga Votuporanguense de Futsal

Cristovão Fernandes - Escola da Família 

Maria Cristina Nogueira - Secretaria de Esportes

Emerson Ladeia - Fundação CASA/ONG - Só por hoje

Muito obrigado por tudo !

LOCAIS,  PERÍODOS E FUNÇÕES NO QUAL TRABALHEI  

2005 até 2006 - Educador Físico e Social - Projeto Raio de Luz - Tanabi

2007 até 2008 - Educador Físico e Social do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social 

2008 até 2009 - Professor Eventual da E. E. João Portugal - Tanabi 

2008 até 2010 - Árbitro da LIVOFUSA - Liga Votuporanguense de Futsal - Votuporanga 

2009 até 2011 - Educador Profissional do Programa Escola da Família da E. E. Padre Fidélis - Tanabi

2011 até 2012 - Agente educacional e Analista técnico de Educação Física da Fundação CASA - Tanabi

2005 até 2012 - Técnico Desportivo de Futsal Feminino e Handebol e organizador de eventos esportivos na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo - Tanabi.

2013 até o momento - Professor PEB - II efetivo na E. E. Carlos Celso Lenarduzzi - Santa Albertina 

2014 até o momento - Professor PEB - II efetivo na E. E. Cel Ernesto Schmidt - Suzanápolis


"O trabalho enobrece e dignifica o homem, pois é ferramenta de transformação social, cultural e humana. Me tornei educador com a intenção de trabalhar com excelência no objetivo de ajudar a construir uma sociedade mais justa, fraterna, digna, soberana, solidária, harmoniosa, democrática e igualitária"

Obrigado Senhor por todas estas conquistas. Gostaria de agradecer também toda a minha família que sempre me apoiou e me deu forças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário