quinta-feira, 12 de julho de 2012

PROFº GEFERSON GARAPA TEM SUA CANDIDATURA A VEREADOR OFICIALIZADA

PROFº GEFERSON GARAPA - Nº 14789 COM FABINHO E PACHECO - 45 



OLÁ AMIGOS (AS), COMPANHEIROS (AS), PARCEIROS (AS) E DEMAIS PESSOAS QUE ACOMPANHAM MEU TRABALHO !!!

Venho através desta mensagem declarar oficialmente a minha candidatura a vereador deste querido município de Tanabi. Coloquei meu nome a disposição já tem algum tempo e vinha trabalhando muito para concretizar este sonho, demorei um pouco para oficializar a minha candidatura porque, infelizmente, estava com alguns problemas particulares que me fizeram repensar mais uma vez sobre esta possibilidade. Porém, analisando criteriosamente cada detalhe, decidi dar continuidade a esta missão que julgo muito honrosa e de extrema importância, não só para nosso município, mas também para nosso país.  A política, apesar de ter sido muito marginalizada ultimamente em nosso país, é a forma mais sublime de se fazer caridade. Há 12 anos eu trabalho, defendo e luto por causas sociais, já trabalhei e participei de diversos projetos e entidades sociais de nossa cidade. Fui Coordenador da Pastoral da Juventude da Paróquia São João Batista, Membro do Conselho Municipal de Assistência Social, Educador do Projeto Pró – Jovem, Educador do Projeto PETI, Educador do Projeto Raio de Luz, Educador do Programa Escola da Família nas escolas Padre Fidélis e João Portugal e, hoje, exerço a mais de 7 anos o cargo de Técnico Desportivo e Organizador de Eventos Esportivos na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Tanabi e trabalho também a mais de 1 ano e meio como Agente Educacional na Fundação CASA de Tanabi. Aceitei trabalhar em todos esses projetos e entidades, por acreditar muito no ser humano e acreditar que podemos melhorar a vida das pessoas com nosso trabalho. Me tornei educador com a intenção de trabalhar com excelência no objetivo de ajudar a construir uma sociedade mais justa, fraterna, digna, soberana, solidária, harmoniosa, democrática e igualitária. E foi por acreditar que podemos transformar a sociedade através da política, que resolvi aceitar este desafio. Sempre gostei da política, mas me apaixonei por ela quando percebi que através dela podemos lutar contra todo e qualquer tipo de desigualdade. Eu não preciso da política para viver, eu não preciso da política para alcançar status, eu não preciso da política para obter poder, eu não preciso da política para enriquecer, MAS PRECISO DA POLÍTICA PARA LUTAR CONTRA TODA INDIFERENÇA, INJUSTIÇA E DESIGUALDADE. A política só tem sentido se for para melhorar a vida das pessoas e sanar os problemas da sociedade. É por pensar assim que irei encarar com dignidade e honra mais este desafio em minha vida. Muitas pessoas me questionaram nestes últimos dias o fato de eu ter migrado de grupo político, sendo assim, me coloco a disposição para explicar ou justificar essa minha mudança, me coloco a disposição também para esclarecer qualquer outra duvida com relação a minha candidatura; minhas ideias, meus projetos, minhas pretensões, objetivos políticos e etc. No mais só quero agradecer a todas as pessoas que confiaram em mim, confiaram no meu trabalho e me apoiaram nesta escolha. Quero agradecer em especial ao Fabio Ceron e Helcio Pacheco, obrigado pelo apoio, confiança e reconhecimento do meu trabalho. Peço que Deus possa abençoar todos nós candidatos, todos os militantes e todos os eleitores para que possamos fazer uma campanha limpa e transparente, sem ataques ou ofensas e que as eleições tenha um objetivo único: DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO !!!


Profº Geferson Garapa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário