terça-feira, 3 de abril de 2012

PROFº GEFERSON GARAPA EM ENCONTRO COM O DEPUTADO FEDERAL NELSON MARQUEZELLI


Os Petebistas de Tanabi, Profº Geferson Garapa, presidente Silvio Roberto Uchôa (Caqui), Dr. Breno Estrela e Alan Marcelane, participaram, no ultimo dia 31 de março, de um encontro com o Deputado Federal Nelson Marquezelli. O Deputado Nelson Marquezelli já destinou para Tanabi, através do presidente do PTB - Tanabi, Caqui, uma emenda no valor de R$196.000,00 para aquisição de um ônibus. Além desta emenda, a pedido do Caqui, o deputado protocolou junto ao Ministério dos Esportes uma outra emenda para nosso município no valor de R$200.000,00 para a construção de campos e mini-campos. Os petebistas tanabienses tem um relacionamento próximo com o deputado e sua assessoria, o que facilitou a vinda destes recursos para Tanabi. O encontro entre o Deputado com os petebistas tanabienses foi na tentativa de trazer o deputado até a cidade de Tanabi para continuar trabalhando com o objetivo de angariar novos recursos para o Município. 


Nascido em 29 de outubro de 1941, o Deputado Federal Nelson Marquezelli, é natural de Pirassununga, no Estado de São Paulo, aos 70 anos está no sexto mandato como Deputado Federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Casado, pai de três filhos, é um homem dedicado ao trabalho no campo e causas sociais. Formado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU/MG) em 1968, foi eleito líder do partido na Câmara dos Deputados logo no primeiro ano de mandato como Deputado Federal, em 1992.


O PTB de Tanabi vem trabalhando muito e se esforçando para trazer cada vez mais recursos para a cidade de Tanabi. O deputado Federal Nelson Marquezelli tem sido um grande parceiro para essas conquistas. O partido tenta agora articular a vinda do Deputado para a cidade de Tanabi com o objetivo de se aproximar ainda mais do deputado e vossa assessoria para que juntos possamos trabalhar para o crescimento e desenvolvimento do nosso Município.


Fonte: PTB - Tanabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário