terça-feira, 8 de março de 2011

PARABÉNS MULHERES

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.

MULHER ! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. MULHER ! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.

Homem ! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher. 

Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos. 

Estás enfermo? O toque da mulher é curativo. 

Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher. 

Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.

MULHER ! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.

MULHER ! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.

Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano. 

MULHER ! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.
MULHER ! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher !

Neste dia dedicado exclusivamente as mulheres, quero demonstrar o quanto me orgulho de vocês.
Você é a poesia, a harmonia, o sonho, a fibra, a luta, a vitória.
Mulher que sonha, mulher que trabalha, mulher que briga, mulher mãe, mulher filha, mulher que manda e que ama, mulher de erros e acertos, de palavra doce.
São tantas qualidades para definir essa criatura abençoada por Deus que por vezes nos perdemos em palavras.  

Parabéns mulheres - anjos, obra prima da natureza, uma dádiva de Deus e ...

Feliz Dia Internacional da Mulher !!!


Profº Geferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário