quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DESAFIO DE HANDEBOL - FOI UM SUCESSO !!!

Equipe de Handebol Feminino de Tanabi


RESULTADOS

1º Jogo - Iniciantes: Amigas da Gleicy 8 X 3 Amigas da Versuti
2º Jogo - Veteranas : Amigas da Gleicy 28 X 26 Amigas da Versuti


Alimentos Arrecadados
Equipe de Handebol Feminino de Tanabi realizou quarta-feira, dia 22 de Dezembro as 19h30 no TCC, área central da cidade, o Desafio de Handebol entre amigas - 2ª edição: amigas da Gleicy x amigas da Versuti. O evento tem caráter solidário e a entrada foi a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado para as entidades sociais do município.

De acordo com o professor Geferson, o Garapa, responsável pela modalidade, o objetivo deste evento é promover a integração social entre as atletas, familiares e amigos; demonstrar o trabalho realizado pela equipe, que apesar de ser uma equipe jovem e em formação já participou dos Jogos Regionais nos anos de 2009 e 2010 onde ficou em 4º lugar nas duas oportunidades; e ao mesmo tempo também colaborar com as entidades sociais de Tanabi através da arrecadação e doação de alimentos.


A equipe de Handebol Feminino de Tanabi conta hoje com a participação de mais de 30 atletas e neste evento tivemos a realização de 2 jogos, o primeiro foi entre as atletas iniciantes da modalidade que tem idade entre 12 a 15 anos e o segundo jogo entre as atletas mais experientes, que já estão disputando competição com idade entre 15 a 20 anos.

O técnico Garapa e todas as atletas da equipe de Handebol Feminino de Tanabi gostariam de pedir a colaboração de todos para a doação de alimentos “para que possamos contribuir com as entidades sociais de nosso município”. Os convites do Desafio de Handebol foram adquiridos na WLN – Informática, na Secretaria de Esportes, com as atletas da equipe de Handebol Feminino de Tanabi e com o Garapa. “Gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores e patrocinadores deste evento: Duvan da Joalheria Zacarelli, Fernando da Pretér Transportes, Diguin da Diguin Sports, Marcim da MGA Celulares, Glauco da Auto Escola Atual, Edinho do Ed-Pneus, Marcelo Veiga da Casa das Tintas, Nelsinho da WLN – Informática, ao desportista Joel Leonardo (Sãopaulino), ao secretario de esportes Ademir Lopes da Silva, o Tatá, e ao chefe de gabinete da prefeitura Reginaldo de Abreu.


Matéria Publicada no Jornal O Municipio de Tanabi e no site da Prefeitura



Nenhum comentário:

Postar um comentário