quarta-feira, 8 de junho de 2011

JOGOS REGIONAIS JALES 2011


HANDEBOL FEMININO DE TANABI

Família - HFT

Isso ai meninas !!!

Já vamos para o nosso terceiro Jogos Regionais, parece pouco, mas a nossa equipe que começou com um monte de garotinhas, se tornou uma equipe de mulheres guerreiras e determinadas. Uma equipe que começou com um grupo de pessoas distintas, se transformou em uma verdadeira família.

Isso é muito mais importante do que qualquer resultado, mas este ano tenho certeza de que vai ser ainda melhor. Estamos nos preparando para vencer, ao contrário dos últimos anos. Refleti muito nos últimos dias sobre a frase que disse pra vocês um dia no treino:

" A insanidade tem sido definida como repetir os mesmos atos, esperando resultados diferentes "

Essa frase abriu meus olhos e me fez ver a necessidade de mudarmos nossas atitudes para conseguirmos resultados diferentes. E eu confio em cada uma de vocês, e espero que este Regional seja o melhor, não pelas vitórias ou pela medalha, mas por mais uma vez termos a oportunidade de estarmos juntos e vivermos novas experiências, sejam através das vitórias ou através das derrotas. O essencial é lutar sempre e não desistir jamais. Por isso vou deixar uma outra frase pra vocês:

" Dêem o melhor de si e deixe o resto com Deus.”
Amo cada uma de vocês !!!


Profº Geferson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário